sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bernd Schuster quer Cristiano Ronaldo para o Real Madrid

03/04/2008

Treinador alemão Bernd Schuster, expressou seu desejo de que o extremo Português Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, tornando-se "um par de anos" no jogador do Real Madrid. "Ele (Cristiano), o jogador é agora dez melhores do mundo. Mas o que eu vejo é que o Manchester United não é o trabalho de vender. No curto prazo não vejo viável. Mas eles também dizem que em um par de anos eu acredito que possa vestir a camisa branca no Bernabéu ", disse o alemão.

Bernd Schuster, atual treinador do Real Madrid

 

Em entrevista ao diário esportivo espanhol AS, o Real Madrid estrategista disse que estava ciente de que os Red Devils não vai deixar o jogador Português, que lidera a tabela de pontuação, na Inglaterra, até eu conseguir outro título na Premier League e Liga dos Campeões. Schuster descobriu que Ronaldo está localizado a um passo acima Kaká como o melhor jogador do momento, "após a queda do brasileiro" no Milan italiano nesta temporada, disse que espera "um dia vai estar com nós".
Mas nem todos no futebol estão muito satisfeitos com Cristiano Ronaldo, David Pizarro, o meia da Roma, acredita que um vaidoso. "Não dúvida de que Cristiano Ronaldo tem qualidade, mas também é verdade que é um vão. Pode salvar alguns dos joguinhos que ele faz no meio-campo. Você deve ter respeito pelo adversário. Você pode apostar que teremos algo a provar na segunda etapa. "
O comentário vem depois de si próprio treinador Roma, Bruno Conti, criticou o Português a quem acusou de querer humilhar os jogadores romanos com diferentes gestos técnicos do jogo que ambos jogaram na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário