sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester United derrota o Liverpool por 3 - 0 e está ancorado na liderança da Premier

23/03/2008

O Manchester United aproveitou um dia ruim do espanhol do Liverpool, o goleiro Pepe Reina e indisciplina Javier Mascherano, expulso, a goleada (3-0) em Liverpool, no domingo, no dia 31 º da Premier League. O Manchester United das melhores oportunidades disponíveis no primeiro semestre, com exceção de um chute diabólico por Steven Gerrard.
Os Reds, sem autoridade no meio-campo surrupiava o poder de Scholes e Carrick, conseguiu melhorar, pelo menos, em relação ao parar o ritmo de seu rival, mas sem qualquer profundidade, apenas um tiro de Gerrard, que ricocheteou por trás, levou perigo à meta de Van Der Sar. No entanto, quando a partida estava mais calma, sem um centro de Rooney achou estranho na Brown leiloeiro, que ganhou muitos corações com as posições perigosas de cabeça para o gol Rainha. Em ambos, é claro, ainda mais desesperadora para o Liverpool muito grossa à mercê do seu adversário. Torres foi desassistida e termina, Babel e Kuyt na sombra. Jogadores do Liverpool, assinado metade da pena de morte, quando Mascherano argentino, reservado, protestaram por um amarelo atacante espanhol Fernando Torres, de modo que o árbitro Steve Bennett lhe mostrou o caminho para o vestiário.

Cristiano Ronaldo luta contra a defesa  

 

Com a capacidade de toque que detém o campeão, obviamente, vai ser difícil pegar a bola. O Brasil tinha tudo em seu poder e as posses de até 77% (refletindo a clareza), a surpresa da Web era quase uma utopia. Chute de Rooney, depois de um apoio muito incrível Van Der Sar, Reina voltará a ser o salvador dos visitantes, mas com alguma regularidade, o Manchester ganhou posições perigosas. Nessa dinâmica, Benitez decidiu retirar-se para entrar Babel e Benayoun e embora tenha melhorado em alguns momentos, Reina foi o Salvador.
E foi por três vezes, cada uma coberta e um dramático e evitou um após o outro cada ação. No entanto, Cristiano Ronaldo foi para atingir o objetivo desejado com um cabeçalho que vem de trás. Quase instantaneamente, Nani foi posicionado com velocidade e poder apontou a rede para resolver o jogo e conquistar uma vitória que corrige um monte de de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário