quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Real Madrid vai tentar a assinatura de Cristiano Ronaldo neste verão

05/01/2008

O Real Madrid vai ser lançado para conseguir o passe do Português Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United em junho de 2008 e está disposta a pagar uma indemnização de 70 milhões de euros, segundo o jornal Ás
O atacante do Português, um dos bastiões do actual Manchester United, no Verão passado renovado até 30 de junho de 2012 em troca de 8 milhões de euros por temporada. A estrela do jovem admitido como um montante fixo que ganha mais de si próprio Ronaldinho, que, entretanto, é o futebolista mais rico do mundo graças aos seus contratos de publicidade.
O grande trunfo para contratar Cristiano Ronaldo é o seu desejo inabalável de atuar na Liga de las Estrellas. Eu disse publicamente na Gala FIFA World Player of the 17 ª reunião em dezembro, em Zurique: "É um campeonato fantástico, muito atraente, onde eles jogam um futebol bonito." E acrescentou, para surpresa dos jornalistas britânicos que estavam cobrindo o evento ". Somente Deus sabe o que vai acontecer no futuro, mas eu gosto de descobrir a diferença entre jogar em Inglaterra e Espanha " Como disse o futebolista, de 23, está tão entusiasmado com a idéia de jogar no Santiago Bernabéu, que exigia um novo contrato inclui uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros, que o Real está disposto a pagar.

 

Cristiano é jovem e técnicos jogador do Real Madrid -lo como um desestabilizador para os próximos seis ou sete anos. Assim, 70 milhões de euros (menos cinco do que levou Zidane) são vistas como um investimento razoável e segura. O clube espera para financiá-lo com a caixa que será em junho com a venda de jogadores (Soldado é avaliado em 12 milhões, ea órbita seria capaz de deixar Saviola, Robben e Drenthe, os dois últimos esperando para ver se ou não congelar ), renda paralela que geraria a chegada de um jogador do impacto da mídia e do dinheiro no Tesouro. Luso agente, Jorge Mendes, conhecido por iniciar a ofensiva na primavera branca e assume que o desejo do garoto para ser decisivo. Cristiano quer vir, o Madrid quer Cristiano e há uma cláusula que poderia facilitar um final feliz. O Bernabéu, em oito meses, você pode ver um dos jogadores mais espetaculares do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário