quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carros de Cristiano Ronaldo

30/11/2007

Cristiano Ronaldo é atualmente um dos maiores jogadores pagos na Inglaterra e no mundo. Sua renovação de alto nível pelo Manchester United este verão, quando grandes clubes como Barcelona e Real Madrid continuou seus passos Português salarial subiu para € 180.000 por semana. Com uma fortuna estimada em 40 milhões de libras (€ 60.000.000) Português deixou uma vida de dificuldades e miséria que vivia em sua infância. Hoje você pode comprar o que você quer, e como muitos jogadores que ama carros. Vamos rever o estacionamento tem Cristiano em sua mansão:

Para começar, vamos destacar um carro muito popular entre os jogadores, jogadores como Rio Ferdinand, Wayne Rooney, Alan Smith, John Terry tem este SUV de alto desempenho. Referimo-nos à BMW X5 4.8i SE:

 

Como amante do desporto não será completa sem uma Ferrari em sua garagem, e não qualquer, mas um dos esportes mais poderoso, essa é a Ferrari F430:

 

E, destacamos a sua mais recente aquisição, um belo Bentley GT conversível com que costumam ir para a cidade desportiva do Manchester para o treinamento:

 

Eles inveja daqueles que podem pagar mais de 80.000 convenientemente para um carro ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário