domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gemma Atkinson, a nova namorada de Cristiano Ronaldo

27/05/2007
 
O grande jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo, tem um novo motivo para estar motivado: Gemma Atkinson, uma modelo espetacular que deslumbra com sua beleza, sexualidade, confirmou Português.
Cristiano Ronaldo é provavelmente um dos homens mais sexy no mundo do futebol e não chega, por exemplo, David Beckham no talento e elegância. No entanto, por muito tempo duvidou de sua orientação sexual e até mesmo catapultou-o como um verdadeiro ícone gay ".
No entanto, nada disto é verdade: Cristiano é bom "homem". Se não, só resta ver a mulher espetacular, que é atualmente.
Ela não é outra se não Gemma Atkinson, uma atriz de 22 anos, que está agora em plena concorrência em um programa da televisão britânica que é muito popular (Big Brother).
Ambos tinham segredos e encontros íntimos no castelo que o menino tornou-se amante de Manchester, como publicou hoje o jornal britânico The Sun ". Cristiano e Gema se conheceram em uma festa, onde o Português puxou o telefone e começou a conquista.
A bela mulher confidenciou a um de seus amigos íntimos: "É lindo em todos os sentidos e as coisas entre nós estão indo muito bem."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário