domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manchester United entra na final da Liga dos Campeões ao derrotar o Barcelona por 1- 0 em Old Trafford

29/04/2008

Início do encontro, todos pareciam entrar em colapso. Os presságios United garantiu que iria apostar forte nos primeiros 20 minutos da partida, endurecido pelo fogo do seu amor, mas não foi. Barcelona apagar o fogo apenas sopra o apito inicial da Escola Alemã e os catalães atormentado o rival para a borda do gol, o limite, aliás, não têm ultrapassado.
Mas o jogo virou quando o Barça Zamrbotta, confundido muitas bolas, perdeu todas as acusações e cancelou uma bola perigosa solta e centro. E lá estava o veterano Scholes para aceitar o dom eo chapéu elaborado a partir de um sapato para o canto direito de Valdés (1-0, 13 '). O gol foi um golpe para o Barça. Messi parecia ser apenas capaz de criar perigo contra o Manchester ele cresceu muito. Park terminou fora um cruzamento bom cruzamento de Cristiano Ronaldo e a bola saiu lambendo o poste (20 '). Neste remake e custa Barca, em Old Trafford não foi diferente.
Old Trafford estourou, e a moral parece ser o Barça "crack" de 29. Na verdade, o custo catalães colocar de volta a partir deste golpe e teve que esperar quase até o segundo tempo para desengatar a partir do exercício de um cavalo Inglês em todas as vezes estimulado pela pressão dos seus jogadores de meio-campo, especialmente um "Apache" , que rodou todo o jogo para derrubar mais e mais a construção do jogo catalães.

Cristiano Ronaldo lutando com Zambrotta

 

Após o intervalo, os catalães não perder a e continuou esgrima da meta Unidos, mas de alguns pequenos erros nos últimos metros, outras intervenções de Van der Sar, a defesa seria feita por Ferdinand e Brown, e da falta de sorte em momentos cruciais , Provocou o Rijkaard terminar a sua quarta partida consecutiva sem olhar porta, algo que não poderiam ser reparados ou Henry e Bojan, Gudjohnsen ou depois de entrar no segundo semestre.
Em resumo, apenas o vencedor eo segundo classificado, apenas porque, apesar de jogar um futebol diferente, Estados Unidos têm sido o melhor time em termos globais, ainda que apenas em pequenas coisas que distinguem uma grande equipa a melhor equipe. Barcelona não está certo, se ele tivesse jogado este jogo o clube há duas temporadas, iria amanhecer.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário