domingo, 6 de fevereiro de 2011

O novo contrato de Cristiano Ronaldo

28/05/2007

Cristiano Ronaldo e Barcelona e Madrid, afirmou há algumas semanas renovou seu contrato com o Manchester, mas não a qualquer preço.
Em princípio, o Manchester estava disposta a oferecer € 120.000 por semana (o que é medido em salários na Inglaterra), mas finalmente teve que ceder às pretensões do jogador, devido à pressão de Madrid e Barcelona. Ele passa o cargo Português semanais 180.000 € com Ronaldinho se torna um dos maiores futebolistas pagos do mundo. O Português venceu por dia cerca de 5 milhões de pesetas (mais dois do que o Brasileiro).
"Estou muito contente. Falei com Alex Ferguson e David Gill, chefe executivo do clube sobre o meu futuro e todos sabiam que eu queria ficar aqui. Eu estou muito feliz no clube e quero conquistar títulos aqui, como parece que o façamos temporada ", disse o jogador. Por sua parte, Alex Ferguson descreveu como "uma notícia fantástica" a renovação do internacional Português. "Isso mostra que o jogador está feliz aqui e que está no clube certo. Cristiano Ronaldo tem um ótimo relacionamento com todos os funcionários, a diretoria e os fãs e se tornar um dos melhores jogadores do time", disse ele.
Além do salário que ele recebe Cristiano deve levar em conta as receitas de publicidade, quase comparável à de David Beckham. Como o jogador Português é ligada à marca Nike e fez várias campanhas publicitárias para marcas como a Pepe Jeans.
Cristiano Ronaldo nesta temporada realmente se estabeleceu como um dos melhores jogadores do mundo fazendo a Premier League apenas 17 gols, e Manchester viu nele um digno sucessor de George Best o jogador disse que esta estreia histórica no Português "Eu já disse muitas vezes, mas pela primeira vez, eu considero um elogio ser comparado a este jogador." O contrato é até 2012 para que o Old Trafford multidão irá desfrutar do ano do inimitável dribles de Cristiano. Embora muitos estudiosos acreditam que o futebol espanhol com certeza teria sido mais benéfico para a maneira que você joga o Português jovem que testemunhou antes de renovar pelo Manchester ". Eu amo o futebol espanhol, mas eu quero ficar no Manchester"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário