quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manchester United perde a liderança contra o West Ham. Ronaldo marcou o gol para o United, mas perdeu um pênalti

30/12/2007

Marca de Liderança em Upton Park não foi uma tarefa fácil, se a intenção é de manter. A Unidos em busca de que a paz de espírito quando colocados no início e progressão clara dos resultados. Na frente, um West Ham hesitante, com o mesmo trabalho, mas sempre implacável problemas de pontuação que parar no meio da tabela. Na casa do West Ham, o objectivo 18 ª da temporada do Português Cristiano Ronaldo, com o Manchester abriu sua conta após 14 minutos de jogo, parecia canalizar uma vitória que teria reforçado a primeira posição dos homens de Alex Ferguson.
O líder estava procurando sem esconder a sua velocidade no balcão e tinha um casal de avisos, mas sem dúvida o peso do partido deixou liberado para aumentar a Londres. Cabeçalho Cole e, acima de tudo, um grande tiro intenção Solano Kuszczak puxou bem, foram os destaques antes do intervalo.

 

Com pouco a nota para além do controlo do campeão sobre a vontade local, uma pena de Spector inocentes medindo mãos erradas depois de um salto, ele pôde finalmente quebrar o jogo, mas Cristiano Ronaldo, uma das suas especialidades, e ele voltou forte foi desviado para a esquerda. Seu rosto, um poema que inspirou a moral de Londres. Tanto é assim que um canto momentos depois, foi dirigido por Ferdinand com dificuldade, mas Anton, que tinha acabado de sair.
Sem tempo de reação, o retorno foi consumado com um novo chute de bola parada, Noble está sintonizado para a área e perdeu ganhando, Upson assentiu com a cabeça um gol para o visitante descrença. Não houve tempo para. Unidos, que tinha tudo sob controle e poderia frase acabou deixando sua terceira derrota da campanha. O Premier é incentivada em um quarto de hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário