domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Manchester United obteve um valioso 0 - 0 em Barcelona. Liga dos Campeões finalista será decidido em Old Trafford

24/04/2008

Manchester veio por muitos como o favorito em Camp Nou. Um papel que assumiu na primeira série do jogo e teve seu maior expoente na pena Busacca, que disse em favor dos "diabos vermelhos", quando o partido teve pouco mais de um minuto de jogo. Mão de Milito interceptada uma cabeçada de Cristiano Ronaldo e os suíços disse penalidade. Nada a reclamar. O Português não escondeu e executar a prisão. No entanto, seu desejo de ser o melhor traiu e tentou apertar o tiro. No final, ele saiu para buscar mais o quadrado. Torcedores do Barça, ele mal tinha se sentado, deu um suspiro de alívio.
Durante o restante da partida, o FC Barcelona está pronto para atacar continuamente até o final do jogo, principalmente quando estar na frente de uma equipa que pareceu jogar "catenaccio", com jogadores como Tevez, Cristiano Ronaldo, Rooney todos os defendendo.

  Cristiano Ronaldo lutando uma bola com Lionel Messi

 

No entanto, eles defenderam bem e os Red Devils, de fato, a marca de Barcelona que o custo para que ele não fez. Durante a maior parte do jogo o time da casa caiu no mesmo erro, como sempre, o excesso de "vertigem da perdiz" e alguns tiros a gol. Nos últimos 20 minutos de jogo e disparou sobre os catalães à baliza, mas Van der Sar, apesar de ter muito trabalho, não teve muitos problemas para enfrentar o tiroteio dos catalães.
Ele poderia ter tido outra sanção Cristiano Ronaldo se o árbitro tivesse visto uma clara enfrentar Marquez Português. Iniesta perdeu uma passagem de volta e no final do Manchester U. estava atento para roubar e diante de Valdés, claro que não teve o empurrão de Marquez.
O tempo correu e Barcelona foi incapaz de superar sua falta de acima. No final, empatado em zero e todos a ser decidido, em Old Trafford.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário