domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chelsea vence por 2 - 1 o Manchester United e que equivale a levar pontos. Ferguson, Cristiano Ronaldo reservados

27/04/2008

Separados por apenas três pontos e citado em um embalado Stamford Bridge queria líder 'jogo' da a, Blues e diabos escolheu o título porque cara a cara com apenas três dias, parece impossível para qualquer feedback. Sob o Sol de Londres, ambos os times jogaram uma partida de alta qualidade, cheia de alternativas e mostraram o nível de ambos os competidores, eles poderiam voltar a enfrentar na final da Liga dos Campeões se eles podem superar suas respectivas semifinais.
A morte da mãe do craque deixou os "blues" de Londres sem Lampard, mas, no entanto, destaca a questão das ausências foi, naturalmente, nos Estados Unidos. Ferguson deixou o banco de Cristiano Ronaldo e Tevez, mas também não chamou mesmo Scholes, Evra e Park. Se acrescentarmos que, em apenas dois minutos para o jogo do sérvio Vidic foi forçado a sair depois de quebrar vários dentes em um joelho de Drogba, o alinhamento do líder foi mais do que estranho Hargreaves lado ou a posse de animais selvagens ou Fletcher.

 

Chelsea terminou o primeiro tempo à frente no placar com um gol na beira do intervalo, aos 45 +1, como observado Ballack com um cabeçalho. As dúvidas de uma Unidos contrataram, estática e a expectativa em um momento delicado, era ter uma solução inesperada. Chelsea não foi capaz de obter uma taxa mais elevada e um colapso no meio do campo, Carvalho deu um para trás sem olhar, depois de notar a presença de um rival próximo. Essa bola foi parar aos pés de Rooney, que começou com o poder procura de contato com Terry (e de remoção) e, depois de vencer a corrida, cruzando tiro para bater Cech e colocando o empate.
No final, o árbitro ordenou a pena de Michael Carrick e Ballack assumiu a liderança de volta ao seu próprio, selando os três pontos para sua equipe, antes de uma final muito emocionante, quando Cristiano Ronaldo quase foi um equalizador no desconto final.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário