terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Manchester venceu a Roma por 1- 0 e Cristiano machucou

03/10/2007

Eles enfrentaram os dois favoritos do grupo e do jogo não decepcionou, apesar do resultado no curto prazo. O Manchester e Roma são duas das equipas mais forte na Europa, com modelos de compensado e treinadores sabem como mover suas peças no tabuleiro para obter o melhor desempenho.
A equipe italiana não permite a repetição da história de seis meses atrás, quando os quartos de final da Liga dos Campeões , neste cenário, pupilos de Ferguson aprovou sete gols de Curci. Desde a tentativa de desarme automático para manter a posse de bola e não permitir que qualquer chegada perigosa de Manchester, até no meio da primeira parte.
Ainda assim, a melhor chance do primeiro semestre em suas botas tinham Wayne Rooney, quando ele estava sozinho dentro da área um centro de Nani e emendados, sem deixá-la cair. O estádio cantou o gol, mas no final tiro o atacante da Inglaterra terminou em quinto no anfiteatro.
No papel, o alinhamento de Roma foi ultra-defensivo, com Totti como único atacante, mas a grama acaba por ser uma equipa dinâmica e incisiva, com o aumento contínuo de Mancini e Giuly sobre os flancos, apoiados por Tonetto e Cicinho, mais pistas desse lado alguma coisa, não costumam ser vistos nas equipas italianas.
Assim, os romanos parecem jogar com três atacantes, em vez de um. Além disso, a força física no meio-campo, com Perrotta, De Rossi e Aquilani, Spalletti pode ultrapassar o valor do centro para Ferguson.
Na segunda parte, uma jogada individual para a esquerda de Nani, o melhor em Manchester, na noite de quarta-feira, terminou com uma ala Português vaselina que ele deu em cima da trave. O verão assinatura Nani levantou polêmica sobre o preço excessivo pagos no Sporting Lisboa, mas parece que a escola termina equipe de Lisboa não dar para pedras preciosas. Nani foi o melhor professor no ataque Manchester, seu compatriota Cristiano Ronaldo.
 

 

Em 61 minutos, veio a pior notícia para Roma. Aquilani fez uma má jogada para disparar de fora da área e foi forçado a sair de maca e chorando. Algo sério tem que ser, porque a criança era realmente afetados.
Desde então, Roma foi diluído, apesar da entrada de Pizarro para reforçar os meios de comunicação. Manchester retirou todos os seus recursos para a luz, e apareceu Cristiano Ronaldo, que passou uma hora dormindo. Com duas extremidades a plena capacidade (Ronaldo e Nani), o britânico mudou a cara e às vezes caíam como uma torrente sobre o objetivo de Curci.
Outro jogo por Nani permitiu Rooney para receber uma bola na frente, onde o atacante inglês não é geralmente pensar duas vezes. Ele fisgou um golpe seco e suave que caiu em 'giallorossi' a meta depois de colar na cepa do poste direito.
Roma teve de puxar casta e ir para cima, mas ele não tinha ar depois de uma primeira parte que foi maior, mas não conseguiu alcançar. Ainda assim, quase um empate com um chute soberbo que Esposito estava tocando o pau.

 
 Cristiano Ronaldo sofreu uma grave cotovelo durante o jogo

Manchester assumiu a liderança do Grupo F, e um passo importante para garantir a liderança do grupo. Entretanto, Roma Spalletti não terá problemas burlar se mostrando ainda este nível de jogo. Hoje tivemos dois problemas que o ajudaram a superar o Manchester: a falta de definição e de um fim-handed, Nani, que, se ele continua a sua progressão em breve será colocado à altura dos melhores no esporte.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário