sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester United ganhou por 0 - 2 no Olímpico de Roma. Cristiano Ronaldo abriu o placar com uma cabeçada espetacular

02/04/2008

É impossível, e eu acho que vai ser o tempo todo, ignorando os últimos 7-1 anos em Old Trafford, entre duas equipes em condições semelhantes torneio. Essa laje sempre vale a pena o esforço de "vingança" para os romanos, mas, naturalmente, o valor que é a classificação, ir para um semi desejada por ambos os projetos. Ambos, aliás, a crescer em sua idéia de um futebol aberto, singular e ofensivo.
As idéias foram excasos claro Roma, embora, por vezes, no início, mas Roma é o mais atacado. Totti Vucinic fez o trabalho na área de ataque, procurando furos e abrir a defesa inglesa. E o primeiro tiro de meta foi uma cabeçada de Panucci. O lado superior é muito melhor marcador esta época. O público assobiou constantemente para o Manchester United em geral Cristiano Ronaldo, mas em especial, como foi o aparente perigo do time da Inglaterra. Os visitantes responderam ao cabeçalho Panucci, com um remate de Anderson, que foi muito alto.
Cristiano Ronaldo tentou surpreender em uma falha de Doni muito distantes, aproveitando a cidade romana não teve nenhuma barreira, mas o tiro também entrou neste momento. Mas Roma era o jogo mais confortável, porque ele estava fazendo a intensidade do encontro. Eu não estava deixando a grama colocada sobre os homens de Ferguson puxou rapidamente e até mesmo os erros que foram para tentar surpreendê-los.

 

Assim, em muito bom desmarcar Rooney com um perfeito controle, habilitado de abas largas Scholes abriu ao extremo. O "vermelho" tocou a área onde um avião chegou a cortar Cristiano Ronaldo com uma cabeçada que bateu Doni imenso. A Fundação Luso mostrou outra de suas qualidades, pouco antes do intervalo, e advertiu sobre o soco de um United que ainda não tinha sido lançado de frente para o arco local.
Na segunda parte, sabendo que o 0-1 foi muito adverso para rastrear em Old-Trafford, Roma pressionou desde o início e insistiu que a porta de Van der Sar, com chances claras, mas desperdiçou, como Panucci em 7 minutos, que atirou a bola muito alto da cabeça Manicini mãos. Além disso, quando houve falhas internas, o Manchester foi a defesa ou o goleiro que acabou as aspirações que a Roma tem um tiro de Giuly, que teve de substituir Taddei, Vucinic e um cabeçalho em 18 minutos.
E é que apesar de todo suado, um velho centro de Brown e do Parque mostrou que apenas a fé, acabou por cair na área depois de uma tentativa pobre doni compensação. Rooney, um pouco confuso e lento, no entanto, foi capaz de virar e empurrar para levar o visitante final soco. De lá, os dois últimos tiros de Carrick e Cristiano Ronaldo (pólo do Luso), pôde confirmar a vitória, mas, claro, e apesar do compromisso civil, eles precisam de uma combinação perfeita, em Old Trafford. Punição excessiva, mas uma justa recompensa para o soco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário