domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Manchester United goleou o West Ham por (4 - 1) e está a um passo do título. Cristiano Ronaldo fez dois gols e agora tem 30 no campeonato

03/05/2008

Ferguson ainda era baixo e Vidic e Rooney, de novo, Hargreaves e Nani optou por substituí-los, ou seja, o mesmo onze que jogou contra o Barcelona na quarta-feira. O West Ham Cubirshley, hóspede indesejável nessa luta toda para o título, porque ele não jogou absolutamente nada, veio com muitas baixas, mas com um par de ataque intimidador formado por Zamora e Ashton.
Cristiano Ronaldo, criticado por algo que não tinha sido instrumental na eliminatória europeia, foi 'enchufadísimo' em silêncio e mostrar que ele está escondido. E notou-se grande Luso. Sua equipe precisava, é claro, um gol rápido para acalmar o ambiente e ao final, a banda, esquivando-se o seu marcador, ganhando jardas até a zona de tiro e com força, voltou para casa sozinho para jogar a partir ten a três minutos tranquilizou Old Trafford.

Cristiano Ronaldo comemora um de seus dois gols  

 

A defesa irregular de Londres tornou-se um corredor para o líder, permitindo a pontuação Português (min. 24) sua meta 40 da temporada em todas as competições, 30 no campeonato, uma figura em segundo somente a Alan Shearer Inglês (31 gols em 1995-1996).
"Cristiano teve uma temporada incrível e continua a melhorar", disse Ferguson após o jogo.
Em seguida, Tevez deu uma "chicotada" de mais de trinta metros para o verde, ele mal conseguia tocar, foi espancado vi nada a censurar. Doze alvos de "Apache", em um gesto de solidariedade e temporadón pois elas não têm ambos celebraram seu agradecimento a seus fãs antigos. Apesar da honra tanto em Inglês marcado por Dean Ashton (min. 28, 3-1) ea expulsão de Português por uma cabeçada de Nani Lucas Neill (min. 37) Manchester não sofreu mais do que necessário. Por fim, o remate de Michael Carrick (min. 59, 4-1), mostrou que essa remoção não mudar nada e que o Manchester continua.
Nomeação e -lo morto e Ferguson. O treinador escocês, sabendo que tudo estava acabado e tinha que salvar, aposentado Cristiano Ronaldo, Scholes e Park lutador. Um tiro pós-Fletcher e alguns contras que não são certificadas, eles fecharam uma vitória confortável, mas fundamental. Agora é esperar para render o Chelsea em seu caminho para St. James Park na segunda-feira. O United virou o registro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário