sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Manchester United obteve o empate por (2 - 2) frente ao Middlesbrough. Cristiano Ronaldo acrescentou mais um objetivo e agora eles são 27

06/04/2008

O Manchester United começou a partida e com um gol marcado, o que fez Cristiano Ronaldo, na primeira partida após uma grande jogada de Carrick, que atuou com o 'arco' incluídas. 27 gols para Portugal.
Ao contrário do que normalmente acontece, o público veio para a frente com a promoção de seus homens, ao invés de diminuir, estavam dispostos ambicioso. Após um movimento claro de Aliadiere e disparou Alves perigosa aos pedaços, o brasileiro igualaria em um rápido contra brilhantemente definido em relação a Van Der Sar. Uma boa intervenção de Downing gol holandês para "de perto"e uma pena de mãos muito clara jovem para desviar um remate de Cristiano não foi o árbitro, foram as mais perigoso, mas o Boro, com coragem e força, tinha conseguido colocar em 'cheque' do líder. Sua perseverança na retomada não permitia Unidas para sacudir a pressão e ganhou uma bola que perdeu Aliadiere, um caminho inconstante da bola para a esquerda para Afonso Alves serviu novamente para enviá-lo à rede.

Cristiano Ronaldo comemora gol que abriu o placar 

 

Em meio a uma tempestade de neve enorme em Riverside, os United pareciam 'congelar' de idéias e em seu desespero, a pressão para atingi-los, sofreu a lesão Ferdinand (Vidic e não será contra o Roma). E arriscar a defesa e deixando em aberto a opção de liquidar o jogo para parte das instalações em qualquer lado, uma banda tocou por Park aos valores basais, resultou na assistência suplementar à pressão Rooney.
Com Boro entrincheirado em sua área e tudo o United apertando ele pudesse alcançar a meta final em uma cabeçada de Rooney, Scholes tiro ou um influxo de Park, mas estava escrito que o campeão vai ter que sofrer mais do que necessário nessa linha final do campeonato para ser igual. Três pontos é a margem de erro a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário