terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo expulso e suspenso por três jogos

17/08/2007

Portsmouth vai trabalhar para parar de acumular tantas estrelas United. A velocidade de Cristiano Ronaldo, Giggs e Tevez estava sofrendo com a defesa local, que optou por tirar o machado. Com cinco minutos restantes, o Português perdeu a paciência e mandou uma cabeçada de Richard Hughes. Cartão vermelho e três jogos de suspensão. Alex Ferguson culpa os jogadores pelo que aconteceu, apesar de replays não esclarecer as dúvidas sobre se a ação foi digna de expulsão: "Cristiano é responsável por cair na armadilha da intimidação, algo que já aconteceu diversas vezes. "
Ferguson recomendou a fim de lembrar que Luso é um jogador melhor do que estes jogadores (em referência a essa causa) "e aconselhou-o a reagir com um pouco de calma. O terceiro cartão vermelho recebido desde que entrou Ronaldo do Manchester United vai manter-se afastado da competição durante os próximos três jogos por conduta violenta.
Mas Ferguson também criticou o árbitro do jogo, Steve Bennett, não para proteger a estréia de Tevez com os 'Red Devils' do Tarfford Velha. "Carlos Tevez não recebi nenhuma proteção. Eu não sei quantas vezes foi derrubado por trás. Ele sofreu muito. "

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário