terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Manchester City venceu por 1- 2 em Old Trafford, no dia em que comemora os 50 anos do acidente fatal de Munique

11/02/2008

A história derby muito especial tudo combinado em um Manchester em mais de 70 mil assentos do teatro do Brasil. Vários eventos em homenagem ao 'Busby Babes'após o 50 º aniversário do acidente fatal em Munique, com cabeça de Bobby Charlton e retro roupa Red Devils (que não usam a publicidade, camiseta apertada e pescoço-a-pico), para a esquerda momentos da história. Além do arrasta conseguir alguma coisa.
Neste ambiente de festa tragédia meia meia, a liderança estava em jogo para o campeão e quarto lugar, com citizents. Rooney, Neville e Evra foram baixos no United, enquanto que estréia Benjani foi notável na notícia para Eriksson. Talvez porque todo o mecanismo montado, o custo do partido mais aberto do que o habitual, perdido em paradas constantes, a ponto de ver apenas um remate de Giggs em mais de 20 minutos.

 

No entanto, tudo estava indo para chegar ao poder depois de um jogo de poder por Petrov passe sublime para a Irlanda, que fracassou em sua definição de Van Der Sar. Nessa mesma jogada a bola caiu para Vassell, depois de dois rejeitam, foi capaz de vencer os holandeses e uma surpresa entre loucura generalizada azuis inchados. Foi o ponto final para iniciar a outra parte, o retorno local nunca viria.
Um bloco que Tevez vôlei Hart e dois tiros de Ronaldo que saiu para uma curta, deu um impulso para o jogo, mas pouco antes do intervalo e depois de vários cantos, onde os Estados Unidos não conseguiu afastar o perigo, o chefe estreante Benjani em penteados primeiro pólo de colocar dois gols à frente em um evento fatal para Ferguson.
E não pode ser chamado de outra forma impotecia o sentimento que se apossou de Old Trafford, os sentimentos mesmo poderia ser sentida ao redor do marcador para a total falta de chances. O golpe foi baixo, doloroso e lento na sua execução, pois ele nunca tinha visto um jogo tão pobre de uma Europa unida totalmente fora de controle. Um chute de Giggs Cristiano e um outro que estava preso ao poste, foi tudo o que havia perigo de que a cidade foi escavado em busca de 90 minutos. Carrick assim como no desconto, pelo menos deu um ar de esperança Tito Cruz, mas não houve tempo.
A frieza consumado a nomeação e a cerimônia chegou a uma equipa do United que permite a opção de voltar a liderar e se torna muito fácil para o Arsenal para ampliar sua renda. A cidade deu o golpe no 'Busby Day '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário