domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano na Inglaterra pelos jogadores na Premier League

29/04/2008

O Luso, de 23 anos, repetiu em 2007 ganhou o prêmio, depois de marcar 38 gols esta época na qual sua equipe lidera a Premier League e está nas semifinais da Liga dos Campeões, que joga amanhã de volta, em Old Trafford, antes Barcelona. Cristiano Ronaldo e vencer os outros candidatos, que incluía atacante espanhol Fernando Torres do Liverpool e do capitão dos "Reds", Steven Gerrard, jogadores do Arsenal Cesc Fabregas e Emmanuel Adebayor e o goleiro Portsmouth David James.

Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de jogador do ano

 

O português é o segundo jogador na história a ganhar o prêmio da PFA dois anos consecutivos. O outro é o francês Thierry Henry, atacante do Barcelona e vencedor em 2003 e 2004. Henry será amanhã rival Manchester United na semifinal da Liga dos Campeões para ser jogado em Old Trafford.
Ronaldo, que não compareceu à entrega material do Grosvenor House Hotel em Londres, uma vez que está se preparando para a partida memorável terça-feira, acusou a recepção, mas revelou que votou em Adebayor. "Ele fez uma grande temporada, como muitos outros, Torres, Cesc mesmo que eu mereço ganhar", brincou ele, enquanto posando ao lado de seu treinador, Alex Ferguson, com o troféu, em um vídeo. "Quando você trabalha durante toda a temporada, e dar-lhe este prêmio é uma grande motivação, me sinto ótimo, mas não é só minha, meus companheiros me ajudaram muito, me dando bons passes", disse ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário