terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Liga dos Campeões: Tevez aparece e salva Manchester United contra o Lyon 1 - 1

21/02/2008

O líder do campeonato francês e em segundo lugar na Premiership tempo encenado pela primeira vez um muito equilibrado, com o jogo no meio-campo grande e quase não há chances para marcar.
Cristiano Ronaldo apenas mostrou a sua qualidade e ambas as equipas estavam mais preocupados em proteger seu objetivo de assumir riscos no ataque.
Como poderia ser diferente entre as equipes competitivo como o primeiro trimestre de uma hora deixou entre o estudo e respeita montar um golo madrugador, mas a partir daí, Govou quebrou a dinâmica com um tiro bloco por Vidic.
No âmbito desta acção foi seguido por um tiro de Kallstrom, um Benzema muito apertado que deixou o bar e dois ataques com a United, uma das cabeças-Rooney com Coupet, que teve o francês tirou depois de uma espetacular e pouco depois um remate de Scholes parede atrás Andersson. Respeito, felizmente, tinha sido perdido, mas o resto legou na hora errada.

 

Equipe de Alex Ferguson começou fortemente no segundo turno e tomou o comando do jogo, mas aos 55 minutos sofreu um duro golpe. Benzema, artilheiro do Campeonato Francês, mostrou sua qualidade e assinou o 1-0 com um chute de 20 jardas. O Manchester United entrou em colapso. Contra um rival que aproveitou cavar em sua terra, à espera para bater em cima do balcão, o proprietário foi finalmente encurralado a bola ea equipa de Alain Perri. 
Assim, ficando muito atrás, deixando local fogo opções Cristano Ronaldo e Carrick, que mereceu o empate, o prêmio veio após várias rejeitar. Tevez, na frente do gol, Estados Unidos empurrou em direção a um resultado que economiza custos e comprometida. Apesar de tudo será decidido em Old Trafford, menos chuva para "Fergi" e por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário