terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Portugal perdeu de 3 - 1 para a Itália no amistoso na Suíça

07/02/2008

Excelente jogo jogado em Zurique entre dois dos maiores da Europa e opções consideradas para o próximo torneio. No entanto, Donadoni Scolari ganhou a aposta, como a Itália era muito mais sólido do que seu rival, que aprendeu a jogar com inteligência.
Itália fez apenas quatro minutos e marcou dois gols fora do azul. Portugal funcionou bem com cada um dos erros defensivos, mas Roberto Donadoni, mostrou-se eficaz contra a baliza adversária como poucas equipes podem fazer um show no cenário continental.

 

É verdade que o gol que quebrou a nomeação veio em tempo de descontos da primeira parte, quando Toni não cometeu nenhum erro após erro atrás lusa que Richard não poderia jogar por um plug Grosso por banda. Na segunda parte, uma saraivada de tiros após um Pirlo Maniche eliminação da falta, além da conta aberta.
Scolari introduziu Hugo Almeida eo restante para Nani, que pegou em um grande jogo. O Manchester colocar um passe rasteiro para a pequena área que pegou Quaresma com muita força e conseguiu fechar a lacuna. Mas isso não foi suficiente para o continente, que recebeu dois minutos depois que ele deixou as botas Quagliarella rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário