terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Manchester venceu o Dínamo por 4 - 2, com dois gols de Cristiano Ronaldo

25/10/2007

A imagem de Alex Ferguson mostrou sua superioridade sobre o resto dos companheiros de viagem no Grupo F. Depois, totalizando nove pontos de volta. Cheia de vitórias de uma equipe que está segurando a passagem para a fase eliminatória como vencedor do grupo.
Encontrado apenas rivais de Kiev, que mostrou porque ainda não tem pontos nesta instância. E aos 10 minutos mostraram diferenças quando Rio Ferdinand para casa um pontapé livre tomadas por Ryan Giggs. Sem tempo para reagir, o Dínamo recebeu outro golpe. Wayne Rooney na caixa de seis jardas ucraniano definido após um cruzamento de Wes Brown.

Excelente desempenho de Cristiano Ronaldo  

 

Em êxtase, o United foi capaz de completar uma goleada de escândalo. A falta de e manteve os recursos do Dínamo de Kiev como um brinquedo nas mãos de seu rival. No entanto, em um jogo isolado encontrado um canto, que foi usado pelo brasileiro Diogo Rincón, com a cabeça meia-hora.
Apenas estimularam o espírito ucraniano. Pelo contrário, o primeiro tempo do Português Cristiano Ronaldo voltou a ampliar a renda visitantes com um cabeceamento de Giggs no centro, um dos melhores no jogo. Nunca houve notícia de seu marcador.
Não melhorar a paisagem local após o intervalo, apesar das mudanças feitas por Jozsef Szabo, que introduziu Bialkevich e Milevskyy. No momento Diogo Rincón foi o melhor do Dinamo. Ele tinha um par de ocasiões, embora não muito clara.
A equipe ucraniana desabou totalmente no último trimestre do acidente. Especialmente quando o árbitro assinalou um pênalti para o Manchester, pela mão de Gavrancic. Cristiano Ronaldo marcou o quarto gol e, apesar de o desconto Bangoura, a festa foi completa para o United.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário