quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kaká é o novo FIFA World Player 2007, Cristiano Ronaldo termina terceiro

18/12/2007

Kaká o prêmio dado pela FIFA melhor jogador do ano de 2007 à frente do argentino Lionel Messi e Cristiano Ronaldo Português, coroando uma temporada incrível do Rio, a nível individual, com a "Bola de Ouro", concedido pela prestigiosa revista "France Football", entre outros prêmios, e coletiva, com os títulos da Taça dos Campeões Europeus, Supertaça Europeia e Intercontinental ganha pelo seu clube, o Milan.
Kaká recebeu o prémio na gala anual em Zurique, assumindo o lugar de Real Madrid, Fabio Cannavaro, e completa um ano mágico no qual ele também recebeu a mencionada "Bola de Ouro"e "Onze de Oro" e o prêmio de melhor jogador da prestigiada revista World Soccer.
O meio-campista "rossoneri", 25, ganhou um total de 1.047 pontos na votação realizada pelos capitães e treinadores de todas as equipes nacionais das federações membros da FIFA em cinco continentes.

 

Kaká tem estado à frente na votação na Argentina jogador do Barcelona Lionel Messi, que ficou em segundo, e Cristiano Ronaldo Português do Manchester United, que teve que se contentar com bronze.
"Hoje é um dia muito especial para mim porque quando eu era mais jovem eu tinha sonhos de se tornar um jogador profissional de São Paulo e jogar pelo menos uma partida com a seleção. Mas a Bíblia diz que Deus tem mais para nós do que podemos pensar ou desejar, e é exatamente isso que aconteceu na minha vida ", afirmou Kaká após receber o prêmio das mãos de Pelé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário