quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Manchester United venceu por 2 - 1 o Sporting de Lisboa com um tiro de meta de Cristiano Ronaldo no desconto

28/11/2007 

Manchester United venceu graças a Cristiano Ronaldo em um jogo pobre em que o Sporting assumiu a liderança na primeira parte e os argentinos Tevez e Português, no último minuto, virou a partida para a Inglaterra.
O resultado classifica como vencedor do grupo Unidos matematicamente e remove automaticamente Lisboa, que vão disputar a Taça UEFA. Sporting de Lisboa começou a morrer lentamente com a notícia que chegou de Kiev, onde a Roma e Dínamo venceu a quatro minutos do confronto, graças a um gol de Vucinic.
No único do Manchester United Cristiano Ronaldo, que estava enfrentando seu ex-time, deixou ligado à reunião. Calcanhar nasceu-lhe um ótimo passe para Louis Saha, mas o francês quebrou a escolha certa para os 'Red Devils', no primeiro semestre.
 
Com o United definir a característica de baixa Sporting Lisboa acordou de seu sono e fui para a festa, pode-se passar para a próxima fase. E assim, em 21 minutos, um objetivo alcançado meia gênio meia Abel erro de posicionamento do polonês Tomasz Kuszczak, substituto de hoje, Edwin van der Sar. Demitir o Luso torcida com efeitos brutais para a tensão de morcegos do gol eo Manchester United não foi capaz de repelir.
Pouco depois o Sporting poderia ter marcado o segundo com um tiro de Leidson, mas o árbitro considerou que ele estava impedido. E foi, mas mangas metade.
Até então, mesmo a sombra de Manchester havia desaparecido desde o início e agora é uma sucessão de absurdos: Carrick O'Shea, Ronaldo Anderson, Nani Fletcher. A vitória foi amargo, mesmo para o Sporting, que conheceu no meio da primeira parte do segundo gol e o terceiro da Roma.
Após o intervalo, a equipe de Sir Alex Ferguson substituiu as pilhas e introduzido Carlos Tevez e Ryan Giggs no País de Gales. Ferguson abriu as faixas de seu exército e Unidos começaram a perceber uma ameaça ao seu domínio do jogo. Primeiro Ronaldo faltou pouco para uma cruz no Português e sérvio Vidic por muito menos do outro.
Aspirina acabou por terminar com uma boa combinação dos 'Red Devils' de Tevez acabou com quase por acidente em direção à porta de Rui Patricio, espancado e confuso, uma linha de meta com a parte estética, ou seja mínimo.
O Ronaldo United continuou a tentar escrevê-lo novamente para salvar o seu. Não só foi o mais movimentado, mas também marcou o gol da vitória para os 'Red Devils', a quinta consecutiva da Liga dos Campeões.
 

 

O Português mais novos, o melhor jogo do, realizada como um gesto que denota descrença para o grande objetivo que tinha para marcar. Sporting doce sacrifício havia sido deixado sem grandes perturbações, com notícias de Kiev, onde ele marcou o seu terceiro golo Vucinic, e se contentar com a final da Taça UEFA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário