quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manchester venceu por 2 - 1 o Everton, com dois gols de Cristiano Ronaldo

24/12/2007

Dois gols de Cristiano Ronaldo, incluindo o decisivo pena de dois minutos do segundo tempo, o Manchester United bateu o Everton por 2-1 no domingo, para recuar de um ponto de diferença que os separa do líder do campeonato o Arsenal no Português definido Premier.El brilhantemente a partir de 12 etapas para terminar o lado oposto que jogou Tim Howard, goleiro Everton.Ronaldo abriu a conta aos 22 minutos com outro grande golo: um tiro de fora da área que deixou petrificado para Howard.Pero Everton conseguiu igualar cinco mais tarde, quando o australiano Tim Cahill dirigido para o gol após cruzamento de Steven Pienaar da esquerda. A vitória, a nona seguida por Unidos em Old Trafford, pela Premier, deixou a equipa de Alex Ferguson com 42 pontos depois de 18 datas.
O Arsenal, que no sábado cedeu por 2-1 para o Tottenham, lidera com 43 pontos, em muitos namorados.
"Com a onda de jogos que estão chegando, não teremos muito tempo para descansar", disse Ronaldo em referência aos quatro jogos em 11 dias, eles serão confrontados com o. Premier Newcastle-Derby-Blackburn e Chelsea jogou segunda hora para fechar o dia de domingo.

 

Ambas as conquistas Ronaldo deixou-o na cabeça da lista das canhoneiras no campeonato com um total de11 em temporada.Si compila todos os torneios, a soma é 16. Apesar da prisão significou a vitória na batalhade equipes do Norte Inglês, o primeiro gol de Ronaldo foi exquisito.Luego receber um passe de CarlosTevez, e localizado a 25 metros do gol, Ronaldo fez uma finta de Lee Carsley. A bola foi desviada um poucode uma caminhada a partir do meio-campista Everton, mas ele voou tão forte que Howard não poderia fazer nada para impedir o segundo a bater o pau.
Foi a primeira derrota Everton, depois de 13 jogos. O jogo da prisão, que eventualmente fez pender a balança, veio após uma falha do meio-campista inncessaria Sul Africano Pienaar em Ryan Giggs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário