quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Ronaldinho em Barcelona

22/12/2007

Futuro de Ronaldinho está nas mãos do FC Barcelona. Sua saída depende apenas da decisão do clube catalão para tomar, porque o jogador tem contrato em vigor até 30 de junho de 2010 e, portanto, só poderia sair se um clube pagar a cláusula de rescisão está atualmente 125 milhões euros.
O Barça, entretanto, disse mil vezes que Ronaldinho não está à venda, mas ir para a frente com alguém chega com uma oferta tentadora mais de 40 milhões de euros e que funciona bem para ambas as partes. Enquanto isso, a comissão técnica trabalha para encontrar um substituto e isso, como sabemos, é ninguém menos que Cristiano Ronaldo. O Barça sabe que o serviço é feito com uma tarefa gigantesca, quase impossível no momento. E não porque o jogador não quer vir, mas porque o clube, o Manchester é agora um saudável e não precisa de vender.

 

Enquanto isso, o Português não se cansa de repetir uma e outra vez que ele gostaria de jogar em Espanha, mas diz que o tempo é "muito bom " na equipe do Manchester United, que tem contrato até 2012. "Meu sonho é jogar um Dia da liga espanhola, uma competição magnífica. estou convencido de que a Premier League é mais competitivo em todos os aspectos, mas eu gosto de jogar na Espanha para ver a diferença ", disse ele.
"Eu não sei se podemos realizar esse sonho no futuro, mas se eu falhar, nem vai acontecer, porque agora eu realmente gosto do meu clube e também com os fãs do United", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário