terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sporting de Lisboa 0 - 1 Manchester United, Cristiano marcou em seu retorno para casa

20/09/2007

Manchester United venceu nesta quarta-feira (0-1) ao Sporting de Lisboa com duas grandes atuações do velho herói local, Cristiano Ronaldo, e o goleiro holandês Van der Sar, que salvou sua equipe em duas ocasiões. Os anfitriões começaram forte, com um Manchester contemplativa e queria esfriar logo Betis início impulsivo. Sporting tentou todos os meios, tempo passa para a parte de trás da defesa inglesa, disparos acrobáticos, tiros de longa distância, ou a tentar contrariar com paciência a distância que levaria para bater a meta de visita, mas nenhuma opção foi o destino de objetivo.
Este interesse local poderia se transformar em gol 27 minutos depois o atacante brasileiro Liedson é baleado bela sacase que estava indo para o topo, mas não foi Van der Sar a fazer uma parada em outro mundo e desviar a bola para escanteio . Os Diabos Vermelhos só poderia se livrar da verde e branco com pouca pressão contrária do ex-Gijon Ronaldo e Nani e Rooney sempre perigoso, mas a compostura de Betis por trás de uma tentativa abortada de raiz.

 

O perdão de Cristiano Ronaldo
 
Entre as quatro linhas de jovens domínio cal caiu sobre Moutinho e Veloso, enquanto nas arquibancadas o público que vive em um permanente "uyyy", mas com o passar dos minutos ea falta de pontuação assumiu o palco, a sentido de que o Manchester estava escapando vivo. Champions sempre aparecem antes ou depois e Manchester começou a mostrar sinais de seu estado depois de sair do vestiário, tomou seu lugar no meio-campo eo jogo abriu completamente. Este movimento veio como o britânico, que saiu na frente com uma cabeçada de Ronaldo, que pediu desculpas a seus fãs antigos, que agradeceu o gesto com uma grande ovação quando foi substituído.Os moradores não se rendeu e continuou apostando na torneira para chegar ao gol do adversário, e intensificar o cerco, o treinador Português, Paulo Bento, deu vazão a uma das pérolas da pedreira, Pereirinha, e colocados em jogo por três defensores e como encaminha muitos outros. Dada a pressão do Sporting, o Manchester foi acusado de volta ao Van der Sar, que salvou sua equipe em 78, quando repeliu uma cabeçada de Tonel carregando todas as características de se tornar um empate. Os últimos minutos foram marcados pela continuação de oportunidades para o Manchester e Sporting, que pressionou o jogo e merecia mais do que a derrota.
 

 

Cristiano Ronaldo pede desculpas a seu ex-amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário