quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Manchester United é líder da Premier, batendo o Blackburn 2 - 0 com dois gols de Cristiano

11/11/2007

Mesmo que por algumas horas (o arsenal jogou na segunda-feira), se o United venceu, seria único líder da Premier. O curso foi mais difícil do que parecia, porque o Blackburn, tomou posições da UEFA e está a progredir lentamentecom Mark Hughes no banco. Ferguson não confiança e apenas "quebrado" Rooney, dando-lhe a entrada Saha.
E é que o campeão não precisa muito para suportar o peso em Old Trafford e as chances de gols vieram um após o outro antes de uma séria de volta pior doBlackburn duramente. Cristiano foi o primeiro em um chute que Bentleyassume as baquetas. Curiosamente, assentiu com a cabeça um canto de voltapelo Luso, ele estava de volta no gol com a Bentley, mas desta vez, ninguém parou a bola na rede. Apenas um minuto depois, Ronaldo se para finalizar umbem gerido por Tevez. Dois gols e conquistou partida.

 

Cristiano Ronaldo marcou os dois gols

A partir daí, o ritmo um pouco para baixo e, por vezes díspares, sempre foram para os locais. Para bloquear um deles, Dunn chegou ao poder e foi para o chuveiro mais cedo. Que a propriedade ainda mais monopolizado do atual campeão, mas a bola se recusou a voltar a entrar. O United lidera provisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário