quarta-feira, 2 de março de 2011

Portugal perdeu por 2 - 3 nas quartas de final contra a Alemanha e é eliminado da Euro

20/06/2008

A Alemanha saiu forte, mas o seu controle no meio-campo não inicialmente preocupado com a meta do Ricardo Pereira. Portugal está bem estabelecida travagem corre de volta ao seu rival, que perdeu metros antes da área de LSL.
Aos 20 minutos, logo após uma mão muito clara do Nuno Gomes, a Alemanha apareceu. Os alemães, que haviam sido muito fofinho nas fases iniciais, mais uma vez mostraram porque são a equipe com mais campeonatos europeus.
Podolski e é Ballack se uniram para fazer um muro que deixou o atacante com o cinto todos correndo. O jogador polonês naturalizado montei sempre e quando chegou nas imediações do área centralizada no próximo post. Eles chegaram na hora certa para atirar Ricardo Schweinsteiger.
O quadro estava ainda mais complicado para Portugal, quatro minutos depois, aos 26, quando uma cobrança de falta de Schweinsteiger foi tomada cabeçalho na área por Klose marcar o segundo gol em um erro defensivo Português retumbante. Dois tiros na rede e dois gols alemães. Além disso, Scolari perdeu lesão Moutinho.
Português não teve escolha senão tentar levantar-se. Neste momento não tenho tempo nem pensar, devemos agir. E agora é quando eles têm que aparecer o melhor para puxar a carroça. O homem em quem todos os olhos fizeram fixos não decepcionou. A partir da esquerda, Cristiano começou a procurar o centro e é mobilidade lhe permitiu chegar mais em jogo. Depois de várias ações em que o pecado da ansiedade, chegou o momento. Simão até na direita e é Ronaldo em todo o campo. Friedrich, sem sentido, deixando metros a mais do recomendado para quebrar e comer a passar. Tiro de Ronaldo, finalmente, bater em Lehmann, mas a recuperação torna Nuno Gomes no gol.

 

Os lusos combinado foi continuada no início do segundo semestre para o seu assédio do gol alemão, ele se virou para as faltas para parar o ímpeto do rival. E, claro, a chuva fez uma aparição um dia.
Quando Portugal parecia ter recuperado o ritmo que mostrou em vitórias sobre Turquia e é República Checa, Alemanha, apareceu novamente como de costume. Uma bola de suspensão para a área em uma cobrança de falta de Schweinsteiger, o melhor jogo do, encontrou a cabeça do Ballack, faltando incluído no Paulo Ferreira, para entregar um sopro novo para Portugal.
Com cinco minutos para terminar o Português recuperou a sua fé para conseguir um cabeçalho de Helder Postiga. Os últimos minutos fizeram os melhores do Lusitano e é os maiores encargos para os alemães. Scolari tem de ter bloqueado os alemães em sua área e é pedir o tempo, mas não foram capazes de alcançar um objetivo, que forçou as horas extraordinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário