quarta-feira, 2 de março de 2011

Cristiano Ronaldo anuncia em poucos dias seu desejo de se juntar ao Real Madrid

20/06/2008

No final do partida contra a Alemanha, Portugal é eliminado do Euro 2008, Cristiano Ronaldo fez uma declaração que torna claras suas intenções. "Nos próximos dois dias será notícia. As possibilidades são grandes, mas não para mim. Eu sei que uma proposta concreta e é vamos ver se chegamos a um acordo nos próximos dias", garantiu o jogador do Manchester United.
Perguntado se poderia falar espanhol, Cristiano Ronaldo sorriu e acenou. Os atacante citou as palavras do técnico Luiz Felipe Scolari, treinador do Chelsea, que poucos dias atrás disse: " Os comboios circulam uma vez na vida"

 

Em contrapartida, a família Glazer, proprietários do United, não parecem dispostos a aceitar a venda do jogador. Uma decisão que vem dias após a notificação, sem sucesso, Real Madrid à FIFA por má conduta. Não há nenhuma maneira de aceitar a venda do Cristiano Ronaldo, mesmo que ele nos pede ", assegurou um porta-voz do Glazers, em um comunicado divulgado pelo jornal britânico The Sun. A idéia dos proprietários do United é que depois do Euro, o gerente geral e treinador, Alex Ferguson, entrar em contato com o jogador para saber sua opinião sobre toda esta questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário