quarta-feira, 2 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre o meu futuro durante o Euro"

18/06/2008

Cristiano Ronaldo apareceu hoje em uma conferência de imprensa. O atacante luso reiterou que "quer falar sobre seu futuro" em um clube durante o Euro 2008, apesar da insistência dos jornalistas.
"Eu disse a ele várias vezes para não falar sobre o meu futuro, durante clube Euro", insistiu o jogador do Manchester United, reivindicado pelo Real Madrid. "Atualmente estou apenas concentrado no jogo contra a Alemanha na quinta-feira, quartas-de-final da Eurocopa.

Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa 

 

Os jornalistas fizeram muitas perguntas sobre o assunto e o Cristiano estava ficando cansado deles. "Eu acho que o meu Inglês não é tão ruim. Eu digo que não vou fala sobre o meu futuro", disse ele. Ele não quis falar sobre isso, nem enviar uma mensagem tranquilizadora para os adeptos do Manchester United.
Quando outro repórter perguntou se ele preferia "a paella (espanhol) ou batata frita (Inglês)", o jogador disse que "o bacalhau", um prato de Portugal.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário