quarta-feira, 2 de março de 2011

Portugal derrotou a República Checa (3 - 1) no 2º jogo da Euro. Cristiano Ronaldo marcou um dos gols.

11/06/2008

O encontro começou movimentado. Deco de Portugal à frente depois de 8 minutos em um jogo com um pouco de sorte. Primeiro um muro entre Ronaldo e Nuno Gomes voltou a bater mal o site bom, um declínio de Cech, após cortar a bola para o United vai para os pés de Deco, que atira as mãos em primeiro lugar contra o goleiro e então sob as pernas de um defensor.
A alegria não durou muito tempo no Luso combinados, como a resposta Checa veio dez minutos mais tarde, após um canto que trouxe Jaroslav Plasil e voltou para casa, quase à vontade, Libor Sionko, após um erro defensivo por Petit (1-1, 17 ).
Quando o domínio foi total Português e Português veio o segundo gol. A ambos nascidos na direita, onde Deco recebeu a bola em uma clara rejeição da defesa checa, e inventou um passe excelente para as chuteiras de Cristiano que atacou primeiro. Cech, algo coberto, não podia fazer nada. Ele estreou a estrela do torneio, mas a figura do acidente permaneceu Deco, que já era o dono do encontro.

Cristiano Ronaldo, comemorando seu primeiro gol na Eurocopa

 

Deco, Moutinho e Petit finalmente impôs a sua lei sobre a média do triângulo formado por Galasek, Polak e Matejovsky, no primeiro semestre, que anulou o meio-campo de Portugal. A equipe checa se reuniu com a ordem e o bom trabalho da defesa Portuguesa. E, à beira do fim, coloque o gelo Quaresma marcou para o prédio vazio em uma grande assistência de Cristiano Ronaldo. Salas de reuniões e condenado em sua mão. Missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário