quarta-feira, 2 de março de 2011

Portugal classifica para as quartas de finais e perde para a Suíça por (2 - 0). Scolari, Cristiano Ronaldo descansado

15/06/2008

A irrelevância da festa foi Luiz Felipe Scolari para disputar a décima primeira completa oito alterações dos proprietários equipe para os turcos e checos. Apenas Ricardo na baliza e o Pepe e Paulo Ferreira na defesa repetido. Embora a Suíça parecia disposta a pagar mais do jogo, de Portugal tinha uma equipe cheia de suplentes, a qualidade de Scolari veio à luz com um jogo de toque que faltava só o sucesso no último minuto.

Cristiano Ronaldo no banco 

 

Aos 7 minutos após o reatamento, Nani perdeu um mano a mano contra Zuberbühler. O jogador Português aproveitou de um erro de plantar Lichtsteiner sozinho diante do goleiro. O jogador do Manchester mandou a bola para fora.
Yakin, que fez a rede Portuguesa balançar após inúmeras ocasiões. O atacante suíço aproveitou um ótimo passe ao primeiro toque de Derdiyok a bater no âmbito Ricardo. 1-0, o jogo era apenas a seleção anfitriona. O mesmo Yakin foi contratado para fazer o 2-0, convertendo uma penalidade cometida sobre Barnetta. O atacante suíço lançou forte direito de Ricardo, que adivinhou o caminho, mas não conseguiu ajudar muito.
Para Portugal, o jogo não foi positiva em todos, porque, apesar de sua insignificância, além de perder o status de invicto, o time de Felipão já acumulou quatro cartões amarelos, apesar de não jogar nada e que pode pesar o futuro do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário