terça-feira, 1 de março de 2011

Cristiano Ronaldo fala após o jogo contra a Turquia " vai decidir o meu futuro no final da Euro"

08/06/2008

Cristiano Ronaldo disse após o jogo contra a Turquia, para decidir seu futuro no final do campeonato, mas avisou que sequer sabe o que o seu destino na próxima temporada. O Português disse que a situação não afeta o seu jogo. "Eu me convenci de que não pode se preocupar com isso, então eu estou tranqüilo", disse ele, depois de vencer pelo seu país para a Turquia, por 2-0.
Por ter recebido a braçadeira de capitão na segunda parte disse que se sentia bem. "Eu era o capitão e, às vezes, para dizer a verdade, a responsabilidade é sempre a mesma, mas eu não vou mentir e dizer que eu não gosto de ser o capitão", disse ele. 
Além disso, o jogador disse que estava satisfeito Funchal para seu desempenho contra a Turquia e Portugal melhorou na segunda parte, já que na primeira parte "sabíamos que íamos encontrar" e a equipe pagou abaixo do seu nível. De acordo com Cristiano Ronaldo, vencendo o primeiro jogo é "bom para construir confiança " garantindo "o importante é que ganhou e jogou bem."  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário