quarta-feira, 2 de março de 2011

Cristiano Ronaldo vai ser operado a partir de uma pequena lesão no pé direito

21/06/2008

Cristiano Ronaldo anunciou que em breve será operado por um problema no pé que tem por semanas. De acordo com o diário desportivo A Bola Português, é um destacado dois fragmentos do cartilagem do pé direito, que provoca inflamação em curso.
Embora o desconforto começou há três meses, a situação deteriorou-se na final da Liga dos Campeões contra o Chelsea em 21 de Maio, que resultou em que o jogador tem jogado no campeonato com anti-inflamatórios, como disseram fontes da federação Português. Um selo alemão Arne Friedrich na quartas de final na quinta-feira levou a Cristiano Ronaldo, que perdeu a penúltima sessão de treino antes da partida de Portugal contra a equipe da Alemanha, terminou a partida com dores intensas.
Futebolista lusos planejado e executado na hora de concluir a participação de Portugal, embora o tempo de recuperação ainda é desconhecida a ser enfrentado.
Essa lesão pode influenciar não terminar a temporada em dívida com o Manchester United num Campeonato da Europa mais marcadas pela incerteza sobre seu futuro para o seu desempenho com Portugal na fase de grupos apresentaram potencial impressionante na frente de ataque antes de deflação Alemanha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário