quarta-feira, 2 de março de 2011

Bernd Schuster confirmou que o Real Madrid estaria disposto a pagar 100 milhões de euros por Cristiano Ronaldo

22/06/2008

O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, confirmou que o clube está disposto a pagar 100 milhões de euros (156 milhões de dólares) para o extremo Português Cristiano Ronaldo, Manchester United agora.
Embora até agora se falava que o Real Madrid estava disposto a pagar 80 milhões de euros por ele, Schuster admitiu que esta quantia poderia ser ainda maior registro. "Para um jogador e pagar o dinheiro que é preciso, pois, para nós, o que importa é ganhar a Liga dos Campeões," Schuster disse em um programa do canal de televisão alemão DSF.

 

No entanto, o treinador reconhece não saber se o Real Madrid vai conseguir perto de assinar Manchester resistência à liberação do contrato de Ronaldo. "Eu faria o mesmo se eu tiver um leitor de contrato. Mas devemos dizer que o Real Madrid está a fazer muito (para fichas). Tudo depende no final do Manchester", disse ele.
Schuster também confirmou que Cristiano Ronaldo quer vir sem falhar "no Real Madrid." E nós também queremos ", disse ele.
Schuster acrescentou que, se houver transferência de Cristiano Ronaldo, vai ter de desistir de dois jogadores a aderir ao clube de Madrid tem em sua mira, mas não revelou suas identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário