terça-feira, 1 de março de 2011

Portugal ganha por 2 - 0 da Geórgia em seu último jogo antes da Eurocopa, mas não convenceu

01/06/2008

Vitória na seleção de Portugal para a Geórgia por 2-0. Apesar de ganhar o jogo sem muitos problemas, o combo liderado por Luiz Felipe Scolari parece ter convencido os fãs também Luso. Scolari deixou claro e, sim, o que será a décima primeira gala de um compromisso de defender o segundo lugar há quatro anos, chegou à final perdendo para a Grécia, em Lisboa.
O 4-2-3-1 era o esquema escolhido por Scolari, com Petit e no duplo pivot Moutinho, Deco, Simão e Ronaldo frente com Nuno Gomes como um ponto solitário. João Moutinho abriu o placar da partida aos 19 minutos, depois de verificar com o joelho e se conectar de fora da área o direito de Loria, que não podia fazer nada em um trecho desesperada. Enquanto o segundo, marcado por Simão, veio graças a um pênalti polêmico sobre Petit ao intervalo.
Finalmente, com um claro sentido de "precisa melhorar", o jogo terminou para uma boa selecção, que ainda carece de tiro e jogo de equipe, mas, com a implementação necessária pode ser um bom candidato para ocupar Euro para Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário