quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United ganhou o Mundial de Clubes depois de vencer o Liga de Quito na final.

21/12/2008

No primeiro semestre, a equipe de Inglês poderiam ter ido em a final do clara vantagem para o intervalo, Rooney teve três chances claras para marcar, como sul-coreano Park Ji Sung e argentino Carlos Tevez, com uma cabeçada, que apurou com um Manchester United José Cevallos.
As veterano Manchester United de 37 anos novamente estabelecer-se como o herói da Liga de Quito, como mostrou na final da Copa Libertadores contra o Fluminense, quando ele parou três arremessos nos pênaltis.
Embora a Liga de Quito também teve uma chance clara no minuto 4 em um pontapé livre de da esquerda do argentino Alejandro Manso, Claudio Bieler, ele não conseguiu terminar na melhor posição e Jairo Campos, perto da meta, completou.
Após os problemas do primeiro semestre, as coisas na cara para Liga de Quito no início o segundo semestre, quando o árbitro usbeque Ravshan Irmatov mostrou cartão vermelho para Nemanja Vidic aos 49 minutos para bater o cotovelo no chão do argentino Claudio Bieler.

 

Mas mesmo em dez homens, enquanto os jogadores do Manchester United tinha notado e estava claramente chegando à porta de Cevallos, especialmente em a final do tiro lejado de Cristiano Ronaldo (55) e uma cabeça de cerca de Rooney (61), Cevallos, mas mostrou sempre bem colocado.
Na ausência de 17 minutos para ir, o Manchester United teve muitas ocasiões para abrir o placar alcançado por ambos os passar por um Portugal de Cristiano Ronaldo para a esquerda para Rooney, com um chute cruzado mostrou inútil Manchester United José estendia Cevallos.
Passe de Cristiano Ronaldo para Rooney, o artilheiro do torneio com três gols, foi a final do sinal de que o maior qualidade das estrelas do Manchester United fez a diferença.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário