quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Foi muito difícil, muitas vezes choro só à noite quando eu deito"

20/01/2009

Em entrevista ao canal de televisão estatal (RTP), o jornalista pergunta se a idade de 26 anos acha que ainda estão jogando no mesmo clube e Ronaldo balança a cabeça e, em seguida, descreveu como "especulações" a novela que foi criada em seu transferência para o Real Madrid.
Durante a entrevista, Ronaldo lembrou que saiu de sua casa na Ilha da Madeira, quando tinha 11 anos para a escola, do clube Sporting de Lisboa. "Foi muito difícil, muitas vezes chorei de noite quando me deitei," o melhor jogador do mundo pela FIFA.
Ele confessou que durante a sua carreira sempre teve "o apoio da família", e especialmente seu pai, que morreu em setembro de 2005. Lembrou que foi Luis Felipe Scolari, que deu a notícia da morte de seu pai quando ele estava no "treinamento em Moscou."Meu pai sempre me incentivou, me pediu para ser ambicioso e orgulhoso do que tinha ganho no futebol ", disse Ronaldo.

 

Ronaldo lamentou que ele não poderia terminar "o nono ano" no ensino secundário. Ele disse que tentou "para apresentar a passar vários anos juntos, mas isso não foi possível.
Desenhou com nostalgia quando ele tinha 17 anos trancado numa pensão de Lisboa, perto do Marquês de Pombal, quando ele estava na equipe principal do Sporting, mas nem mesmo "poderia sonhar" que poderia jogar com o Manchester United e o tornará a mídia figura que ele é hoje.
Ele disse que já está "acostumado" a ser perseguido de câmeras e repórteres, mas tenta levar uma "vida normal" com "as amigas e amigos". Mesmo em relação ao amor disse que "muito do que eles dizem que são invenções da imprensa."
Revelou que o recente acidente com seu carro "Ferrari" foi por causa de "Black Ice" e que poderia acontecer a qualquer um, mas desde que foi ele quem estava dirigindo ", em seguida, apareceu nas capas de jornais e revistas."
Ronaldo disse que "um bom controle sobre o dinheiro" e o ciente de que as carreiras dos jogadores são curtas. "Eu tenho que economizar e investir o dinheiro para amanhã para ter uma vida digna", disse ele. Ele disse que sentiu "uma pessoa muito generosa" e, para a família, ele acrescentou que o ajudou no início de sua carreira e agora ele paga de apoio.
"Eu não sou um símbolo sexual, mas a figura tentar cuidar e do vestuário, afirmou o internacional Português.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário