quinta-feira, 10 de março de 2011

Manchester United entra na final da Carling Cup, após traçar o empate contra o Derby Country

21/01/2009

Manchester United se classificou para a final da Carling Cup, após vencer a segunda etapa das semifinais, 4-2 ao Derby County. A Primeira Divisão equipe de chegou a Old Trafford cheios de emoção com o 1-0 obtido na primeira mão, mas Ferguson assumiu a responsabilidade de apurar as dúvidas em 20 minutos.
Os "Red Devils" saiu com um onze incomum para tentar rastrear o vínculo com seu público. Ferguson optou por deixar Ronaldo no banco e chamar Berbatov, para citar dois exemplos. No entanto, cobrou dos seus homens a um ponto em 20 minutos o Manchester tinha ido rodada para as semifinais.
Nani, com um gol de fora da área, abriu o placar no quarto de hora e 22 'O'Shea deu a pré-eliminatória com 2-0. Tevez marcou o terceiro das instalações dentro de meia hora.

 

O ritmo caiu após a passagem pelo vestiário. Os visitantes, consciente da dificuldade de levantar o empate, os de Ferguson, relaxado pela força do resultado. Manchester treinador aproveitou a oportunidade para dar a entrada de Cristiano Ronaldo a meio caminho até o segundo semestre.
Nada aconteceu até que Fletcher deu um pênalti para fazer isso Barnes levaram a se materializar. Faltavam dez minutos e ainda tinha deixado. Tevez trouxe outra penalidade máxima tranquilidade e Ronaldo de volta.
Barnes porém quis mostrar suas habilidades em grandes teatros europeus e executou uma bela falha que levou ao 4-2. Não há tempo para ficar nervoso. O Manchester e esperanças para o Tottenham na final (Spurs levam uma vantagem de 4-1 em Queimados para a ausência da perna).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário