sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Manchester United empata com o Tottenham e perde a liderança da Premier

03/02/2008

Com a vitória do Arsenal, minutos antes de a tristeza de White Hard Lane teve maior importância como os Estados Unidos só poderia ganhar se ele queria manter a sua liderança. O Juande, ferido pela eliminação na Taça de Inglaterra há seis dias, em Old Trafford, queria sua vingança particular. O jogo começou com um ritmo muito lento, principalmente por aquilo que ambas as equipas estão habituados, de modo que ninguém parecia notar que todas as acções foram confrontados com a força das defesas, muito bem trabalhada.
Tottenham queria os contras e uma ação que Hargreaves não poderia cobrir antes de Jenas e Lennon, em seguida, chegou à linha de fundo e colocou um passe perfeito de volta. Van Der Sar, mas Berbatov tocou na frente do gol, só teve que levar o chute. Com a vantagem, o Spurs ainda acreditava na sua estratégia e liderada por sua força defensiva boa (Hutton e Woodgate estréia nessa linha), encerrada qualquer avanço de um United desconfortável.

 

Sem fluência, Ferguson optou por mudanças na ausência de meia hora e Anderson e Nani revolucionou o ritmo. Apesar da pressão local estava desesperado para o campeão, os dois jovens eram apenas as suas opções com tiros distantes e Tevez. O 'apache' no último jogo do jogo, conquistando o primeiro post sabe um canto que eles foram recompensados, se deixada sem liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário